quinta-feira, 8 de julho de 2010

31º Corrida das Fogueiras

Não sei se choro, não sei se rir, o que sei é que no neste dia das fogueiras, tive tantas sensações manhosas, em apenas 1H55seg, desde experimetar musicas num MP3 para dar uma certa pica, mais valia essa minha companhia ter ficado por casa...
E depois pior ainda, instalou-se no meu corpito umas dores estranhas, mais parecia uma arvore seca em pleno outono, quando se mexe range por todo o lado, assim parecia eu, mal me mexia os musculos começavam a ..... sei lá! só sei que sofri o tempo todo na corrida hihihihih
Para não variar, e como não á duas sem três, chichi, sim pois desde pequenino a minha mãe me ensinou, "filho chichi cama" é como na corrida, "bruno chichi corrida" senão o que acontece ou poderá acontecer é o que todos nós sabemos, uma mijadela no meio dos calções ou dos ditos lençois.
Perante todas estas sensações, o que me safou mesmo foi o meu tempo, foi melhor do que estava á espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário